Perguntas e respostas frequentes
Postos de abastecimento
-
Métodos de pagamento
- Abasteci com o meu cartão bancário e o mesmo montante foi cobrado duas vezes.
- Quando acabo de abastecer, continuo a ver o montante retido na minha conta bancária.
- Estou a ter problemas em efetuar um pagamento com saldo Creditprix
- Tenho abastecimentos pendentes, o que é que isso significa, o que é que posso fazer?
- Quando recupero o montante retido no ato de encher o depósito?
- O que é que acontece se eu não abastecer todo o montante que introduzi ao efetuar o pagamento em dinheiro?
- Identificação
- Distribuidores
-
Outras dúvidas
- Os postos Petroprix são acessíveis?
- Perdi um objeto no posto de abastecimento, o que devo fazer?
- Existe lavagem de veículos nos postos de abastecimento?
- Existe um sistema de ar comprimido para encher pneus?
- O que devo fazer se ocorrer um derrame de combustível no posto de abastecimento?
- O que posso fazer se precisar de ajuda no posto de abastecimento?
A minha conta
- Ser um Petroprixer
-
Faturação
- Não recebi um e-mail com a fatura
- Preciso de um resumo de todas as minhas facturas, onde o poderei encontrar?
- Sou um cliente registado, mas o sistema não me reconhece e preciso que uma fatura seja emitida
- Tenho a minha fatura, mas falta o abastecimento ou está errada
- Posso pedir uma fatura do meu abastecimento?
- Preciso de um recibo pelo meu abastecimento, o que posso fazer?
Aplicação
-
Configuração e definições
- Iniciei sessão e o meu abastecimento não foi registado na aplicação, o que devo fazer?
- Quero registar a minha matrícula, mas recebo um aviso de «registo em duplicado», o que posso fazer?
- Posso ter mais do que uma matrícula registada?
- Mudei de veículo, como posso adicionar a nova matrícula?
- Posso ter as minhas facturas na aplicação?
- Onde posso ver o preço dos combustíveis?
-
Códigos, descontos e promoções
- Os números do meu sorteio mensal não estão a aparecer, o que posso fazer?
- Não recebi meu prêmio, o que posso fazer?
- Como funciona a Roleta?
- Onde posso ver os meus números para o sorteio mensal tecnológico?
- Tenho um código de desconto, como é que o posso utilizar?
- Não se encontra nenhum funcionário no posto de abastecimento, como posso receber o meu prémio?