Encontre o seu posto de abastecimento Petroprix mais próximo e comece a poupar

Add Map

Gerir tudo sobre os seus abastecimentos é fácil através do seu telemóvel

Saiba mais sobre a aplicaçao

gifAppYGasolineras

Na aplicação pode consultar o preço de todos os postos de abastecimento Petroprix atualizado diariamente.

Saiba exatamente quanto e como consome em todos os seus veículos e tenha acesso a todos os talões e facturas no seu telemóvel.

Ao abastecer na Petroprix está a pagar menos em combustível e pode ver quanto está a poupar com todos os seus abastecimentos.

Como utilizador do Petroprix terá acesso a descontos e promoções exclusivas bem como a rodadas na Roleta.

Os nossos produtos e postos são submetidos regularmente a rigorosos testes de qualidade.

Não nos preocupamos apenas com a qualidade do combustível mas também com as condições do local onde o armazenamos.

Então... porque é que somos mais baratos?

O segredo é que na Petroprix fazemos tudo nós próprios e isso reduz enormemente os custos.

Tem alguma dúvida?

A resposta é SIM! Pode pagar em dinheiro através do terminal de pagamento a dinheiro em qualquer um dos nossos postos de abastecimento.

Muito importante! Deve conservar o seu recibo. Fornecer-lhe-emos um código que poderá introduzir no seu próximo abastecimento para recuperar o valor restante.

As nossas câmaras reconhecem a matrícula quando o veículo está corretamente posicionado na zona do distribuidor. Se a matrícula identificada estiver relacionada com um utilizador registado na Petroprix, o abastecimento será automaticamente personalizado.

Por vezes, o leitor pode falhar devido ao posicionamento do veículo, demasiada luz a incidir sobre a matrícula, chuva intensa ou matrículas sujas. Nestes casos, recomendamos a identificação manual através do ecrã do dispensador.

O leitor de matrículas é utilizado para identificar o utilizador durante o abastecimento. Quais são as vantagens? Poderá acumular abastecimentos, descontos, prémios e ofertas. Além disso, poderá abastecer mais rapidamente, pois a identificação automatiza os dados personalizados, tais como o tipo de combustível ou a quantidade a abastecer.

Abastecer no Petroprix é muito fácil:

1. Posicione o seu veículo diretamente em frente do distribuidor para que as câmaras o possam identificar.

2. Seleccione as suas preferências no ecrã do dispensador.

3. Seleccione o seu método de pagamento. Se pagar em dinheiro, lembre-se de que terá de se dirigir ao terminal de pago en efectivo. Depois de ter selecionado o número do distribuidor e de ter pago o montante definido, volte ao seu distribuidor.

4. Abastecer o combustível selecionado. Se tiver dúvidas ou incidentes durante o abastecimento, não hesite em contactar o Serviço de Apoio ao Cliente através do intercomunicador no posto de abastecimento.

Não, não temos serviço de lavagem de carros.

Um abastecimento pendente significa que já abasteceu anteriormente mediante pagamento em dinheiro e não abasteceu a totalidade do montante.

Se o abastecimento não foi efectuado na totalidade, no final do mesmo será impresso um recibo no qual constará um código QR e um código alfanumérico que poderá ser utilizado e descontado nos terminais de pagamento em dinheiro de todos os postos de abastecimento Petroprix.

NÃO, os terminais de pagamento a dinheiro não foram concebidos para dar troco ou reembolso, o que é indicado antes de iniciarem a operação.

No entanto, se pagar mais dinheiro do que o que efetivamente abasteceu, terá de imprimir o seu recibo quando terminar o abastecimento. Ser-lhe-á indicado o valor restante, que poderá descontar em qualquer outro momento em qualquer posto de abastecimento da rede Petroprix.

Trata-se de um tipo de pagamento para os trabalhadores autónomos ou empresas que permite o abastecimento com leitura automática da matrícula mediante a introdução de um PIN de segurança.

Uma das grandes vantagens desta forma de pagamento é o facto de não ter de ter o cartão ou dinheiro à mão, o que elimina o problema de perda, risco de roubo, danificação do cartão ou utilização fraudulenta.

Existem duas modalidades: pré-pagamento (paga antecipadamente um valor e o abastecimento é cobrado diretamente desse valor); ou crédito (através de uma linha de crédito e é cobrado no final do mês).

Se detetar algum erro, pode haver várias razões para isso:

1. Problema de saldo: o saldo pré-pago pode estar esgotado.

2. Erro de leitura: as câmaras podem não reconhecer a sua matrícula.

3. PIN incorreto: Esqueceu-se do seu PIN? Contacte-nos em info@petroprix.pt e nós ajudamo-lo a recuperá-lo.